segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Escócia

Olá pessoal!

Depois de um final de semana fabuloso na Escócia, aqui estamos com muitas fotos e sorrisos.

Nossa ida à Edimburgo quase foi prejudicada pela neve, mas deu tudo certo e chegamos lá tranquilamente.

Na sexta-feira a cidade de Bath amanheceu tomada pela neve, tudo branquinho e lindo. Chegamos em Edimburgo a noite, jantamos e todos foram dormir, pois no dia seguinte todos teriam que acordar cedo para tomar um café da manhã reforçado.

Sábado saímos do hotel às 8:45 e só retornamos às 21h. Fizemos um tour pela cidade, visitamos o castelo, camera obscura, museu e participamos de um tour fantasma. Todos se divertiram muito.

Domingo acordamos cedo, fomos a "National gallery" e depois tivemos um tempo para almoço e compras. Pegamos o trem de vota  às 13:40, chegamos em Bath às 20:40.

Vejam as fotos e divirtam-se!!!

Estação de Trem

No hotel

Curtindo a vista do alto da montanha

Neve!!!

Em frente ao Castelo

Galeria Nacional

Palácio da Rainha em Edimburgo

Teacher Luize and teacher Kamila

Agradecemos com um imenso sorriso a confiança de vocês. Podem ter certeza que cuidamos dos seus filhos como se fossem nossos.

Comentem no blog. Só assim podemos saber se estão gostando.

Um grande abraço,

Teacher Luize & Teacher kamila.

1. Que legal! ... a minha filha na neve e na Escócia .......Parabéns as Professoras! ... pai da Manu.. Um beijo!

2. When going to Bristol don't forget to visit some of Banksy's most famous street paintings on Park Street. Here is a website, where you can find the map: http://www.bristol-street-art.co.uk/map-of-bristol-street-art
    Enjoy the trip Challenge Team!

3. Olá teachers! Muito lindo o lugar, belas fotos e belas paisagens. Aproveitem cada vez mais.
    Bjs
    Graziela (mãe da Giovanna)

4. legal as fotos.Mandem um beijo para minha irmã Giovanna.Te adoro ! Comprei um guitar hero pra ela de presente.

bjs. Tô com saudades
    Catharina

5. Estou plenamente recompensado com os sorrisos e comentarios da minha filha durante a viagem. Tenho certeza que estao aproveitando muito.
    Mauricio Mendonça - pai da Fernanda

6. Teachers, Luize e Kamila
    obrigado por compartilhar esses maravilhosos momentos...Aqui recebemos com muita alegria as noticias,fotos.Isabella nos conta com muito entusiasmo tudo o que esta conhecendo... Beijo grande! Lena

7. É gratificante poder proporcionar aos nossos filhos esta experiência. Obrigada, teachers Luize e Kamila, pela atenção e carinho para com eles. As fotos falam por si, como está sendo show esta viagem. Um abração a todos. Loiva, mãe da Ana Paula.

8. Dear people...

Quando tive a oportunidade de visitar Edinburg fiquei fascinada...e naquele momento senti que devíamos proporcionar aos nossos alunos numa experiência como essa.
    Sempre bate uma insegurança...a jornada é longa...really...e sempre nos questionamos...vale a pena?
    Ao perceber os sorrisos...toda a neve que enfrentaram...todos os lugares deslumbrantes que visitaram....SIM...vale a pena!
    Quando fomos visitá-los em Bath na segunda...quantos abraços emocionados...quantos sorrisos...quantos olhos brilhando...SIm..vale a pena!
    Vocês pais também se perguntam se estão fazendo a coisa certa.....
    Quando perceberem o que eles estão vivenciado...as transformações que estão passando...a felicidade no olhar...o sorriso no rosto...e a beleza natural que os circunda...SIM... Vale a pena!
    Dear teachers....
    Thanks for the love you have shared...You make the diference...
    Tenho certeza de que deixamos o Brasil com jovens cheios de expectativas, ansiedade, curiosidade e interrogações...esses jovens serão diferentes quando retornarem pois trarão em sua bagagem todo o aprendizado que o amor de vocês...seus pais...proporcionaram
    Agradecemos a confiança e o carinho...
    Guisada...agora vcs entendem porque o meu dog é chamado de William Wallace...
    Kisses
    Chica

9. É gratificante ver nossa filha e seus colegas se divertindo e aproveitando esta viagem maravilhosa, em nossas conversas percebemos a alegria e o entusiasmo por estar participando desta experiencia unica em suas vidas. Bjs.
    Vercilene (mãe da Carolina)

10. Mesmo com muita neve, Edinburgh é maravilhosa.